terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mensagens de apoio à vereadora Aurora Fumie Doi na Rádio Cornélio

fabiano / Para: amauri
em 14/12/2009 às 10:27
se não fosse,está (ame),e a competente Dr;Claudia,e Advogado,DR:vicente,as coisas tarião pior em nossa cidade,ainda bem que tem está entidade,e estes advogados,,em defesa de cornelio,porque a camara de vereadores é uma vergonha,só se salva a vereadora aurora que vale por todos.

Carlos-II / Para: D:, claudia
em 13/12/2009 às 17:44
sempre assim, corretá e justá a verdade sempre vence a mentira,vocês e (AME),tão correto na fiscalização,porque tirando a vereadora Aurora,que faz o verdadeiro papel de vereador,o restó ,faz papel de asessor,segue a cartilha do Prefeito,diz amen a tudo e povo que se lasca.só uma lenbrancinha teremos mais eleição ,se o povo esquecer vamos lembrar,dos episodios ,como as farras das diaria,abra o olho vereadores.

angelo / Para: amauri
em 13/12/2009 às 10:33
vereadora aurora ,não temque se preucupar com estes vereadores,das farras da Diarias não ele estão é encomodado com o Belo trabalho d Vereadora Aurora,eles não tem competençia para julgar niguem,

Aparecida Guimarães / Para: Amauri
em 11/12/2009 às 07:18
gostaria de falar a todos que estão criticando a Aurora e que apoiaram o prefeito Amim, principalmente o vereador Edimar , faço-lhe a seguinte pergunta o senhor chamou o Dr Jose Antonio de chefe de quadrilha, o que o senhor me diz por exemplo do ex vice prefeito, preso por roubo, comprovado passou na tv todos viram, e olha quando um rico vai preso no Brasil e porque esgotaram todos os limites de chances, porque neste pais infelizmente so pobres são presos, gostaria que o senhor vereador edimar me explicasse isso, faça como a vereadora Aurora vereador trabalhe como ela siga-lhe seus exemplos, que nunca agrediu ninguem ....

olho vivo-III / Para: amauri
em 11/12/2009 às 00:31
não é decoro parlamentar o tiaozinho vereador,ficar tomando café na sala da imprensa,enquanto a vereadora Aurora,estáva lendo,questionando,e fazendo imenda no orçamento para 2010,não tava nem ai deveria prestar atenção porque se tratava de orçamento para atender a população,no qual elegeu ele e os demais,istó sim é quebra de decoro,abre olho eleitor estes tem que encerrar suas carreiras não pensa nunca no povo.

Maria Célia / Para: Amauri
em 10/12/2009 às 11:07
Amauri,fui na câmara,na ultima terça e fiquei impresionada com o apoio da sociedade à Vereadora Aurora.A única coisa que me instiga é que poucos amigos PMDbistas estiverão presentes.

tom / Para: amauri
em 09/12/2009 às 12:45
amauri, ontem a vereadora aurora deu um banha de politica nos outros vereadores, tambem o executivo ta preocupado com londrina rsrsrs

Ana / Para: Amauri
em 09/12/2009 às 10:55
Amauri,parabéns pelo seu excelente trabalho frente a Imprensa,pois outra Emissoras estão deixando a desejar.Como voce pode ouvir ontem pessoalmente grande parte da sessão realizada,ficou muito clara para todos ,qual o papel desenpenhado pela nossa sem dúvida nenhuma grandiosa Vereadora Aurora,que mais uma vez destacou quais serão os beneficiados e os não favorecidos em 2010.Sendo assim provando mais uma vez o seu caráter ,ética e moral perante a população que ali se encontrava.Agradeço por ter uma representante desse nível.

observador-II / Para: fala cidade
em 09/12/2009 às 08:24
fpio dado um sinal de alertá ontem na Camara de Vereadores , referente a base do Prefeito ,algumas pessoas se Preparam para um grnde combate em defesa da vereadora Aurora asim que se formar a comição prosseçante,muitos vão perder neste confronto principalmentes os que tem telhado de vidro,você Aurora nunca vai tar sozinha.

Antonio Marcos / Para: Vereaores da Situação
em 08/12/2009 às 13:42
Meus caros vereadores da Situação, cassar a vereadora Aurora é uma afronta a inteligencia e um ato contra a ética.

Ana Paula II / Para: Amauri
em 08/12/2009 às 13:05
Estão querendo fazer a inversão dos papeis. A vereadora Aurora é o simbolo da ética e honestidade daquela casa. Cassar a mesma é achar que o povo é burro.

mariana felix / Para: aurora
em 08/12/2009 às 10:35
estamos com vocês vai dar tudo certó estes vereadores que faz da Politica uma profissão,tem seus dias contado na proxima vamos dar o troco e reelembrar os assuntos ,como os camarão e as farras das diarias e muito mais.

amadeu / Para: amauri
em 08/12/2009 às 09:41
aho que todos teriam que ir a camara hoje em apoio a vereadora aurora, com protestó contra os lobos mão da situação.

Procopense indignado / Para: amauri
em 06/12/2009 às 21:35
Estudar a possibilidade de convidar o Luis Amancio, para uma entrevista ao vivo, para saber porque ele esta pedindo a cassação da nossa melhor vereadora.
Ele tem que dizer porque fez isto ou quem mandou.

carlos / Para: amauri
em 06/12/2009 às 17:10
estes vereadores é brincadeira,não tem mais que fazer em vez de pegar no pé da vereadora aurora.

AMADEU / Para: GUSTAVO
em 03/12/2009 às 16:50
NÃO JULGUE O CARLINHO DO CREIA ASSIM ELE TEM SEUS MOTIVO,SUA FILHA É ASESSORA DA DEFENSORIA RÚBLICA,DEPARTAMENTO QUE NEM FUNCIONA SÓ TÁ ABERTO PARA SEGURAR O CARGO DA FILHA DO AMANÇIO,FOI POR UMA BOA CAUSA NÃO SEJA MALDOZO GUSTAVO.

Henrique / Para: Odair matias
em 03/12/2009 às 12:42
parabens amauri pelo odair matias você tão com uma equipe de peso, agora bota fogo no carvâo,outro assunto força Vereadora Aurora eles não sabe que estão fazendo,mais Deus tá com você.

Antonio Carlos / Para: Amauri
em 03/12/2009 às 12:08
Amauri, essa de cassar a Aurora é tática para que a mesma entre no jogo sujo deles (demais vereadores), vão cassar nada, não possuem moral para isso é so recordar o passado de cada um, sem dizer o presente.

AMADEU / Para: AMAURI
em 03/12/2009 às 10:21
QUEREM ENVERTER A AS COISAS EM CORNELIO,OS BOM,PASSA SER MAL OS MAL PASSA SER BOM SÓ PODIA,TOU FALANDO DOS VEREADORES.

CIRILO / Para: FALA CIDADE
em 03/12/2009 às 10:18
VOCÊS VEREADORES TODOS NÃO SERVE NEM PARA LAVAR OS PÈS DAS VEREADORA AURO,ELA E 10,VÃO PROCURAR OQUE FAZER ,DEIXA A MULHER TRABALHAR.

procopense / Para: amauri
em 02/12/2009 às 21:10
amauri, se a vereadora aurora for cassada eu desço a av. 15 PELADO, não tem projetos para esses vereadores analisarem, porque isso é coisa de quem não tem nada para fazer, eles esqueceram que o suplente da aurora é o coronel pereira, não adianta se isso acontecer que eu acredito que nunca acontece, sai uma pessoa ética super honesta e entra outro com a mesma característica dela.

maria célia / Para: amauri
em 02/12/2009 às 17:49
Amauri,Aurora Fumie Doi é uma verdadeira combatente da causa pública. é por isso que está incomodando esses vereadores. Nós moradores do Jardim Primavera estamos solidarios e dando todo o nosso apoio a essa guerreira que nos está representando com muita garra e honestidade ,porque os outros sem comentários,uma vergonha....

Marcão / Para: EDMAR GOMES
em 02/12/2009 às 11:02
Edmar você não tem condiç~es de falar de cassar niguem você não é um exemplo de credibilidade para falar sobre está vereadora que vocês deveria pedir a ela palestra sobre transparençia,quem sabe dai vocês fazem as coisas corretá na nossa amara de Vereadores,a Aurora sim é um exemplo de vereadora,

carlos / Para: Amauri
em 02/12/2009 às 10:45
quem são vocês para tocar no nome da vereadora Aurora,que moral vc tem ,cujo vc que já teve envolvimento no epizodio dos camarão,a ver aurora nunca usou um centavo do dinheiro publico,ela é transparente e Honestá,vocês não são as pessoas adquada para falar da nobre vereadora se fala em cima de prova,não vão fujir do foco não,das farras da Diarias que vc cometaram usando dinheiro publico o povo tá de olho.

Servidor,Publico. / Para: fala cidade
em 02/12/2009 às 08:17
Quando é que vocês vereadores,tem capacidade e moral para julgar a Vereadora aurora,vocês sim não deveria nem ser vereador não são apto a cargo que tem ,claro mais como vocês tem dinheiro ... ,para sentar numa cadeira aonde só os nobres deveria sentar que é o caso da Vereadora Aurora,honesta,corretá,justá,tamos com você vereadora, o mal nunca vence o Bem.

PARA VOLTAR AO BLOG DO INSTITUTO AME CIDADE CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário